Nokia 302 wi-fi ativado e usando internet da operadora

 Problema com o nokia asha 302:
  • Comprei um nokia asha 302 e a internet só conectava no H, consegui desabilitar, nas conectividades, coloquei para ele sempre conectar com o wifi primeiro, mesmo estando com a rede sem fio conectada, ao acessar as redes sociais aparece o tal de G, esse serviço é pago? por que aparece? porque não conecta somente na rede sem fio que é sem custo.Como faço para desabilita-lo?

O que pode ser ?

Veja bem, é preciso que realmente a rede sem fio esteja conectada, caso contrário irá usar os dados da operadora, e também é preciso que tenha algum pacote de dados para evitar consumo de créditos, que hoje as operadoras lançam pacotes para isso, além de navegar a vontade.
Verifique se o wi-fi está ativado e conectado corretamente.
Indo em Conectividade > Dados de pacotes > Conex.dados.pac > Ao desativar essa função, irá apenas retirar da tela os ícone G, E ou H do visor, mesmo assim irá conectar em segundo plano se tiver algum aplicativo em uso como e-mail, porque atualiza a caixa de entrada de 5 em 5 minutos.
Portanto, desativando essa função, não irá desativar a internet da operadora, pois o nokia asha 302 não tem a função de desativar o uso de dados.

OArthur.com
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

8 comentários

  1. Ola n consigo abrir nenhuma pagina aparece o erro 006 impossível contatar o servidor agora verifique sua conexão e tente novamente

  2. Ola n consigo abrir nenhuma pagina aparece o erro 006 impossível contatar o servidor agora verifique sua conexão e tente novamente

  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  4. Este comentário foi removido pelo autor.

  5. puts a nokia nos jogou no poço sem fim desse jeito!!!

  6. Deixa sem a “configurçao padrao” só o ponto d acesso, desativa a atualizacao do email, e bane o whatsapp …

  7. Deixa eu ver se entendi. O ASHA302 não tem opção de desabilitar internet? Então no caso do plano Tim Infinity vou ter que me conformar em deixar o aparelho comer R$ 0,50 todo dia mesmo sem usar Internet ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *