Configurando mms oi no LG Optimus L5

Configurando mms oi no LG Optimus L5

Menu>Configurações> Mais >Redes sem fio e outras: 
Redes Móveis: Ative Configurando mms oi no LG Optimus L5
Vá em: Nome dos pontos de acessos, pressione a tecla menu>Novo APN
Nome: OI MMS
APN
: mmsgprs.oi.com.br 

Usuário: oimms
Senha
:
oimms
MMSC
: http://200.222.42.204:8002
Proxy de MMS
:
192.168.10.50 
Porta MMS: 3128
Tipo de autenticação
: PAP

MCC: 724 
MNC: 31
Tipo de APN
: MMS
Salve.





RESOLVIDO FALHA AO ENVIAR MMS EM ANDROID: >AQUI<







OArthur.com
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

21 comentários

  1. OArthur.com Fiz duas configurações uma para internet e outra para mms, será isso o problema? O que não entendo é que minha internet 3G funciona desda 1° vez que acessei, ja o mms nada ainda. Liguei na oi a atendente disse que o serviço esta liberado na minha linha, agora não sei, só quero ajuda.

  2. OArthur.com Fiz duas configurações uma para internet e outra para mms, será isso o problema? O que não entendo é que minha internet 3G funciona desda 1° vez que acessei, ja o mms nada ainda. Liguei na oi a atendente disse que o serviço esta liberado na minha linha, agora não sei, só quero ajuda.

  3. OArthur.com Oii, a mensagem que eu enviei tem 37 kb, enviei era 13:21 hs de hoje, e fica enviando e não envia, e meu celular esta com rede normal, a #g ta pegando normal tbm. E tenho créditos válidos, coloquei 20,00 hj, sendo q a msg de mms na oi é 0,65 centavos a atendente da oi me disse.

  4. OArthur.com Oii, a mensagem que eu enviei tem 37 kb, enviei era 13:21 hs de hoje, e fica enviando e não envia, e meu celular esta com rede normal, a #g ta pegando normal tbm. E tenho créditos válidos, coloquei 20,00 hj, sendo q a msg de mms na oi é 0,65 centavos a atendente da oi me disse.

  5. Oi, as configurações estão corretas.
    Faça o seguinte, envie uma foto com um tamanho pequeno.
    Tipo 30kb ao invés de 1mb. Porque o envio demora, até mesmo na internet móvel que é lenta.
    Não é possível enviar via wi-fi.

  6. Meu cel é Lg optimus L5 da operadora oi…a internet funciona e ja fiz várias configurações mas fica carregando mms e não envia nunca… alguem me ajuda por favor, vai fazer 1 ano que eu tenho esse cel e não consigo enviar mms :'(

    • Oi, as configurações estão corretas.
      Faça o seguinte, envie uma foto com um tamanho pequeno.
      Tipo 30kb ao invés de 1mb. Porque o envio demora, até mesmo na internet móvel que é lenta.
      Não é possível enviar via wi-fi.

  7. Meu cel é Lg optimus L5 da operadora oi…a internet funciona e ja fiz várias configurações mas fica carregando mms e não envia nunca… alguem me ajuda por favor, vai fazer 1 ano que eu tenho esse cel e não consigo enviar mms :'(

  8. Meu cel é Lg optimus L5 da operadora oi…a internet funciona e ja fiz várias configurações mas fica carregando mms e não envia nunca… alguem me ajuda por favor, vai fazer 1 ano que eu tenho esse cel e não consigo enviar mms :'(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *