Problema com a internet do LG Optimus E405 TIM

Problema com a internet do LG Optimus E405 TIM



Para ter acesso à internet do seu celular tim, é preciso antes de tudo verificar abaixo as etapas:
  1. Verifique se a internet funciona, testando em outro celular.
  2. Tenha ativo um pacote de dados e créditos.
  3. Veja se o aparelho está configurado.
  4. Ative a internet marcando Dados Móveis.
  5. Teste utilizando a rede GSM ou 3G. 
  6. Se a internet funcionar em outro celular, configure o seu.

Feito os passos, sua internet irá funcionar.     

CONFIGURAÇÕES

ESCOLHA SUA OPERADORA:

OArthur.com
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Sem comentários

  1. Boa Noite.

    Estou precisando de ajuda.
    O meu celular LG-E470f não quer pegar o wifi, já tentei varias coisa, ele estava funcionando normal e um dia parol de pegar o wifi, com muita insistência o sinal do wifi voltou, mas não entra na internet sendo que outros celulares e o meu PC pega normal na mesma rede. Você tem alguma dica.

    Desde já agradeço…

  2. Oi meu nome é Rozana.Tenho tambem o lg e405,para acessar o calendario eu criei uma conta(gmail)pq o calendario pertence ao google.E depois que vc tem essa conta tudo fica mais fácil,o play store abre tem como vc baixar jogos,ferramentas p melhorar seu aparelho,face,navegadores mais rapidos,etc…Então p melhorar o seu android crie sua conta primeiro q vai ser instalado o google play,seu calendario vai aparecer é igual a um pc vc precisa baixar alguns aplicativos e atualizar os q vc tem q cada vez seu cel vai melhorar. E sobre apagar as mensagens é só pressionar em cima dela q vai aparec a opç,ou clicar no menu(aquele quadradinho q tem da esquerda p direita do seu aparelho).Eu tambem tenho o meu a pouco tempo(3meses)e espero ter ajudado!

  3. OLA, EU NÃO CONSIGO BAIXAR APLICATIVOS NO MEU CELULAR ,COMO O INSTAGRAM ENTRE OUTROS E A INTERNET NÃO PEGA DIZ NÃO É POSSÍVEL ESTABELECER UMA CONEXÃO DE DADOS CONFIÁVEL COM O SERVIDOR.

    PODE SER UM PROBLEMA TEMPORÁRIO OU TALVEZ SEU TELEFONE NÃO ESTEJA HABILITADO PARA SERVIÇOS DE DADOS.
    o que eu faço ? e pega instagram

  4. Teste outro aparelho, e veja se usando sua rede sem fio funciona.

  5. Ola tenho um LG L3 E405 e estou tendo problemas para usar tanto o WiFi como a rede movel. Quando configurei ele o WiFi funcionou normalmente , mas depois de uma semana parou de funcionar, mostra que tem a rede disponivel mas nao conecta , ja fiz restauração e nao adiantou. Nao estou conseguindo acessar meu calendario também. O que eu faço… Quando tento conectar mostra a seguinte mensagem : Autenticando…, Memorizado por WPA/WPA2 PSK ; Desabilitado por WPA / WPA PSK.Aguardo resposta

  6. Boa Tarde ! Tenho um LG405 e o meu problema é que eu ativo o APN ele aparece como ativo mais nao tem efeito ! Porque quando eu ativo aparece duas setinhas em cima !

  7. -Veja em opçoes como deletar
    -Outro celular com wifi conecta normal a sua rede?

  8. BOA TARDE ARTHUR !!! COMPREI UM LG-E405 E NÃO CONSIGO CONFIGURAR O WI-FI DO MESMO GOSTARIA MUITO QUE ME AJUDASSE!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *