Problema com o segundo hd ou pen drivers

E: Não está acessível, o arquivo ou pasta está corrompido e ilegível.
Veja bem o que acontece, este erro pode ter começado após desativar alguns serviços do windows ou ter desligado o computador com tudo, “que não pode”.
Mesmo verificando erros nele ou desfragmentar, ele ainda aparece este alerta.
Há muitos sites que mandam a pessoa formatar, mais dentro deste hd ou pen drive há muitos arquivos que “lógico” não queremos perder.
Eu descobri um método que resolveu o meu problema, e consegui de volta todos os meus dados no meu segundo hd.
Antes de tudo, desinstale o driver do seu hd ou pen drive no gerenciador de dispositivos, e em seguida vá em painel de controle e selecione adicionar hardware.
Ele reconhece normalmente o pen drive ou hd, mais não abre, não é?
Agora vá no meu computador>seu hd ou pen drive com problema>botão direito do mouse>propriedades>aba ferramentas>verificação de erros>verificar agora> desmarque as duas opções e selecione inicar.

Agora reinicie seu pc, quando ele estiver iniciando o windows irá fazer um scanner no seu hd ou pen drive a procura de erros.
Feito isso, o pc irá ligar e todos os seus dados foram recuperadoras.

Eu recomendo um ótimo antivírus: ESET NOD ANTIVÍRUS 5
Ele é muito bom.


OArthur.com
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *