Novidades:

configurando internet vivo no 5233

http://www.techperk.com/wp-content/uploads/2010/06/Nokia-5233-300x246.jpg

VIVO
Menu>Configuraçs>Conectividade>Destinos>Internet>Opções>
Novo ponto de acesso>Toque em Não>Dados de pacote:
Nome do ponto de acesso de dados de pacote: VIVO INTERNET
Ao aparecer novo ponto de acesso para “VIVO INTERNET” adicionado
Selecione VIVO INTERNET e edite:
Nome da conexão: VIVO INTERNET
Portadora de dados: Dados de pacote
Nome do ponto de acesso: zap.vivo.com.br
Nome de usuário e senha: vivo
Autenticação: Normal
Página inicial: www.google.com.br
Usar ponto de acesso: Automaticamente
Não será necessário usar proxy e nem porta nessa configuração.
Agora toque em voltar duas vezes, e quando for conectar a internet irá acessar normalmente.


OArthur.com

OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira
Arthur Oliveira, 21 anos, administrador do site OArthur.com Desde pequeno sou vidrado no mundo tecnológico, consigo aprender várias coisas rapidamente, e com isso ajudo todas as pessoas que me procuram. Meu site possui como foco, ajudar as pessoas com as suas dúvidas e publicar conteúdos sobre celulares, computadores ou internet em geral.

20 comentários

  1. Nao to conseguindo conectar, eu ja comprei o pacote de internet da vivo e nao consigo conectar :D ajuda ae

  2. tente mudar a pagina incial para http://www.vivo.com.br salve e digite o endereco de qualquer site no navegadorr

  3. eu Faço tudo certinho , e nao da, da conxeçao indisponivel oque eu faço

  4. tente ligar pra vivo e fale sobre: ativar servico de dados na linha ou ativar internet na linha!

  5. não consigo de jeito nenhum!!! nas Gerenc. conexões aparece “nenhuma conexão ativa” por favor me ajudem!!!

  6. nao consigo entra no meu msn
    dos otros da menos o meu e nao tem nada errado
    dai a pgna do orkut tbm n abre
    qq eu faço?

  7. verifique se possue creditos ou servicos de dados ativo na linha! ligue para a vivo e faça a ativacao de dados

  8. Muito bom! Agora haja crédito pra gastar com esse tipo de conexão sendo que WAP é via wireless. Por acaso o dono do blog é funcionário da vivo?

  9. Más eu tentei entrar todos os modos e só aparece assim : ” Conexão não disponível ” ai depois dessa mensagem aparece outra dizendo : ” Web: Impossível realizar a Operação ” e fica uma tela branca.

  10. pronto alterei umas coisas tente reconfigurar

  11. Estão de parabéns, pois faz semanas que eu estava procurando e só agora consegui!
    Obrigado…

  12. galera ….se nao funcionar o pacote vivo internet …akele d 9,90 por mes…entre em contado com a vivo e preste uma reclamaçao com ele…peguem o numero do protocolo..anote e guarde ele bem ..entre em contado com anatel pelo numero 1331 e preste uma queixa contra a vivo… ele teram 5 dias pra resolver o problema ..se nao a coisanao fika boa pro lado da vivo ..pq se eles nao fazem nd direito …a anatel esta ai pra ver nossos direitos!

  13. ta e como eu e as configurações avançadas quais são?

  14. como acima, não é preciso, pois qualquer alteração em configur.avancadas ele nao entra.

  15. Nao da certo, coloquei essa configuraçao, e continua a mesma coisa

  16. entre em contato com a vivo, acessar não é de graça.

  17. Meu nokia 5233 nao pega mais configuracao d in ternet me ajuda por favor

  18. -Verifique creditos
    -Entre em contato com sua operadora para ativar o servico de dados em sua linha

  19. Valeu pela dica de configuração. O meu celular é um nokia 5233 e adquiri recentemente o pacote de ineternet da vivo de R$9,90 e depois disso eu não conseguia acessar o meu msn de jeito nenhum, a mensagem falava q eu não tinha o pacote de dados e isso tava me deixando nervosa, ai vi a configuração aqui e olhei no meu e tava diferente, fiz as mudanças e resolveu, baixei o aplicativo do msn de novo e agora sim tá funcionando. Obrigada.

Deixe uma resposta